07 / 05 / 2025 - 17h46
Ex-namorado invade casa e espanca digital influencer Letícia Ellen em Teresina

 

O ex-namorado da digital influencer Letícia Ellen, identificado como Jorge Luís Sousa da Silva, foi preso em flagrante, após invadir a casa dela e agredi-la na noite dessa terça-feira (06) no residencial Eduardo Costa, zona sul de Teresina. O GP1 obteve acesso ao Boletim de Ocorrência, que narra os detalhes da ação criminosa, que teve como vítima, ainda, o atual namorado dela, que também foi agredido. "Eu estava em casa com meu ‘paquera’, na área de lazer, ouvindo som alto, quando vi um vulto sobre o muro.

Então me levantei para ver melhor e vi meu ex, Jorge, que pulou direto em cima de meu ‘paquera’ e esmurrou ele, que caiu no chão. Tentei correr, mas meu ex me pegou pelo pescoço, então comecei a gritar e esmurrar ele, que foi me arrastando pelo pescoço até o carro dele. Então, ele me colocou na parte do carona do carro e eu chutei para tentar me livrar, no momento em que vizinhos chegaram, baterem nele, e eu consegui me livrar", narrou a influencer à Polícia Civil.

Logo em seguida, os vizinhos acionaram uma viatura da Polícia Militar, que chegou ao local e deu voz de prisão a Jorge Luís Sousa da Silva. Contra ele havia uma medida protetiva de urgência, que o proibia de se aproximar de Letícia Ellen, com quem havia encerrado o relacionamento há cerca de 10 dias.

O advogado da influencer, Dellano Sousa, afirmou que a Letícia Ellen tem receio de que ele possa ser solto e concretizar a ameaça que fez contra ela, quando foi agredida em outra ocasião. “Ela está desesperada, com receio das ameaças, pois tem medo de que, se ele deixar a prisão, possa voltar para concretizar as ameaças, como fez nessa última vez”, pontuou. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina.

Operação Jogo Sujo

Letícia ellen e outros quatro influenciadores foram presos, no dia 9 de outubro de 2024, durante a Operação Jogo Sujo II deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) em uma investigação que busca reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores. O cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, foi conduzido à sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, após ser flagrado com um celular roubado.

Entre os demais presos estavam Diogo Macedo, namorado de Letícia Ellen na ocasião, e o pai de Brenda Raquel, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A dona da página "Teresina Sua Loka", Yasmin Sales, também foi alvo de busca e apreensão.

Fonte:GP1

Publicidade