Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Manduri, no bairro Extrema, zona Sudeste da capital. A operação contou com o apoio da Diretoria Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a delegada Amanda Bezerra, responsável pela ação, diversos objetos provenientes de crimes de furto foram apreendidos no local. Os delitos teriam sido cometidos na capital, com o uso de dispositivos para bloqueio de sinal de travamento de veículos e também por meio de arrombamentos, configurando furto qualificado.
A delegada orienta que vítimas de crimes patrimoniais compareçam à sede da 8ª Delegacia Seccional, localizada na Vila Verde, munidas de documentos que comprovem a posse dos bens, para possível reconhecimento e restituição. “Nossa atuação segue firme no combate à criminalidade patrimonial, reforçando o compromisso com a segurança da população e com a responsabilização dos envolvidos”, destacou Amanda Bezerra.
Fonte:GP1