O suspeito de atacar mulheres com uma seringa próximo a uma escola no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina, até o momento não foi localizado. Novas imagens revelam, com mais clareza, o ataque à primeira vítima, uma professora que foi furada no abdômen. O vídeo, divulgado pelo secretário municipal de Educação, Ismael Silva, mostra o homem caminhando, o momento em que coloca a mão em uma sacola, tira a seringa e fura a mulher. Logo depois, ele sai correndo.
A seringa continha um líquido com pó branco que está sendo analisado pela Polícia Civil do Piauí. O Cidadeverde.com apurou que, após atacar a professora, na última quinta-feira (20), o suspeito foi flagrado em uma farmácia, a cerca de 1 km da escola. Nas imagens, ele inclusive está com a mesma roupa e também carrega uma sacola.
Com as novas imagens, a Polícia Civil passou a ter mais elementos que auxiliam na identificação. Desde o primeiro ataque, equipes da Guarda Civil Municipal de Teresina e também da Polícia Militar reforçam as buscas na região.
A professora atacada foi submetida a uma série de exames e segue tentando se recuperar do abalo psicológico.
Fonte:Cidadeverde.com