A contratação representa os investimentos feitos por Oeste. Atualmente, o veículo — que não aceita dinheiro público — conta com mais de cem funcionários. Além do site e da revista digital semanal, a empresa mantém programação diária no YouTube, com atrações líderes de audiência.
O reforço do time de craques de Oeste
Natural de Muzambinho, no interior de Minas Gerais, Milton — ou Miltão, como colegas e fãs o chamam carinhosamente — tem história para contar quando o assunto é comunicação. Já são 55 anos tendo o microfone como instrumento de trabalho.
Os primeiros passos de Milton enquanto comunicador começou em sua terra natal. Depois, passou por Goiânia e Curitiba, antes de se estabilizar em São Paulo, no início da década de 1980. Sempre contribuindo com emissoras de rádio.
O trabalho enquanto jornalista teve reconhecimento pelo público e por seus pares na imprensa. Em sua carreira, Milton, assim como craques do futebol, ergueu inúmeros troféus. Na lista de conquistas constam, por exemplo, vitórias em premiações do Comunique-se e da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. É com essa trajetória de sucesso que Milton espera colaborar com Oeste a partir de agora. Com status de reforço, ele se apresentou, nesta quinta-feira, 27, à redação do veículo de comunicação, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo.
Milton Neves também é publicitário e empreendedor
No futebol, esporte que Milton Neves acompanha de perto há mais de cinco décadas, um jogador que consegue ir bem em várias posições é chamado de polivalente. Assim pode-se definir o trabalho dele no universo da comunicação. Campeão de audiência no rádio e na televisão, Milton vai além do jornalismo. Ele também se destaca, por exemplo, na publicidade. Foi — e até hoje é — garoto-propaganda das mais variadas marcas. Nesse sentido, fundou, em 1992, a empresa Terceiro Tempo Rádio Publicidade LTDA.
Fonte:RevistaOeste